Você precisa assistir Orange Is the New Black

Olá pessoas,
Nossa quanto tempo!
Saudades de vocês!
Estou de volta!
E para tirar poeira e as teias de aranha da minha coluna , decidir falar sobre algo que anda mexendo comigo, Alex Vause, ops! Quero dizer Orange Is the New Black.

Uma série criada por Jenji Kohan lançada pela Netflix , baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, o qual  fala sobre sua experiência na prisão . Atualmente a serie é composta por 4ª temporadas, a 1ª temporada lançada 2013, 2ª temporada lançada em 2014, a 3ª temporada em 2015 e a 4 em Junho de 2016! Ou seja, a 4ª temporada acabou de sair de forno!




Preciso dividir isso com vocês, tem feito parte dos meus dias,confesso! Chego a sonhar que estou dentro daquela prisão rsrsrs… E vocês se perguntam  ‘’Prisão?! Está louca Lú Vieira?! ‘’ rs.. Sim, estou! Pessoas, ouvi muitos comentários e principalmente sobre essa tal 4ª temporada, todos só falavam nisso! Não resisti! Então, reservei um tempinho para assistir, só que esse tempo ficou incontrolável , sempre que podia estava  lá, no quarto, sala, varanda e até no banheiro assistindo ,  não consigo dormir sem antes assistir no minimo dois  episodio, isso é porque esse ser humano aqui, tem que acordar nos primeiros horários do dia. Super recomendo a serie! Estou apaixonada pela Alex Vause, ops quero fizer pela seria, por ela, ahhh vocês entenderam não é mesmo?

                                      


A coisa ficou tão critica que sonho que estau dentro da penitenciaria( Aí Alex cadê você sua linda?!Vamos para solitária?!), o mais engraçado que ouvi muitos comentários a respeito, mas com essa minha vida corrida nunca  parei para assistir, até que resolvi me permitir. Fiquei viciada! Ficou incontrolável , vira e mexe me pego assistindo a serie, que por sinal é super envolvente , e  os personagens?! Aí os personagens! Xonei (Verdade!) na Alex Vause  que é interpretada pela linda da Laura Prepon.



Não vejo a hora da próxima temporada ser lançada, esse negocio de liberar uma temporada por ano é um saco! Desculpa aí Netflix, mas é verdade! Libera umas 50 temporadas de uma vez!


Poderia contar toda a história,  mas não acho justo ficar dando spoilers  por aqui, vocês precisam assistir Orange Is the New Black! Esse seriado é muito bom, tenho certeza que irá prender a atenção de todas vocês, assim como prendeu a minha. Só não exagera como exagerei! Vai assistindo aos poucos,  estou assistindo  praticamente todas as temporadas de uma  só vez, agora só me restam  3 episódios para chegar ao fim, já sinto a dor da Saudade!




Espero que tenham gostado, sigam minhas redes sociais e até a próxima!
Bjux



Lú Vieira

OPS! SEM RÓTULOS POR FAVOR! Virginiana, carioca, tímida até o primeiro momento, depois que fico a vontade e pego intimide, as pessoas insistem em ligar para o hospício, por que será?!Hahahaa Amante de  ... LEIA MAIS : www.luvieira.com.br
                                       
Share on Google Plus

SAPALÉSBICA

Espaço voltado para todo publico LGBT e para aqueles que visam igualdade, respeito e amor acima de tudo.Temos como objetivo fornecer informação e entretenimento de uma forma bem descolada Entre em contato conosco através do nosso e-mail oficial sapalesbica@hotmail.com Sigam as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Hahaha Alex é gata, mas a Pipper é a melhor
    Gostei do blog!

    ResponderExcluir