Para ver na Netflix: filmes e séries com casais LGBT que amamos



Nesta quinta, estreia o filme Casamento de Verdade, com Katherine Heigl (a Izzie, deGrey’s Anatomy) e Alexis Bledel (Rory, deGilmore Girls). A comédia romântica conta a história de Jenny, que choca sua família quando anuncia que ela está noiva. Apesar de os pais e irmãos estarem sempre fazendo piadas com a sua solteirice, eles não  aceitam muito bem quando ela revela que irá se casar com outra mulher.
No clima dessa estreia, lembramos de 6 dos nosso casais LGBT favoritos da ficção, em séries e filmes disponíveis na Netflix:
Callie e Arizona, de “Grey’s Anatomy”
7x20-White-Wedding-callie-and-arizona-23763170-1280-720
Callie e Arizona são um dos casais que mais passaram por complicações durante a série – acidentes de carro, de avião, traições… Apesar do relacionamento já ter acabado, elas ainda são uma das duplas mais queridas e sempre vamos lembrar dos bons momentos, como o casamento na sétima temporada.
Piper e Alex, de “Orange is the new black”
OITNBS3_14JULY14_WHILDEN_D0373.NEF
Podemos até negar, dizer que não gostamos de uma ou da outra, mas no final sempre torcemos muito para ver Piper e Alex juntas, seja aos tapas ou aos beijos.
Susan e Carol, de “Friends”
f8fc31a0-c1a8-0130-8a60-46dc39ac41b4
A ex-mulher de Ross casou-se novamente, desta vez com uma mulher.
Marissa e Alex, de “The O.C”
alex-marisa6
Alex e Marissa podem até não ser o casal mais importante ou carismático de The O.C. Para ser sincera, Alex nem é a personagem para quem a gente torce para Marissa ficar. Porém, não dá para esquecer que elas foram protagonistas de um beijo lésbico em uma série de TV para adolescentes, e isto marcou muita gente.
Carol e Therese, do filme “Carol”
Brody-Carol-1200x630-1448905862
Carol e Therese têm uma relação muito bonita de cumplicidade. Em uma situação complicada, elas enfrentam todas as adversidades para ficarem juntas, optando pela felicidade uma da outra mesmo quando tudo parece ir contra.
Jules e Nic, do filme “Minhas Mães e Meu Pai”
kids
Jules e Nic mostram que qualquer crise pode ser superada com amor e que duas mães podem, sim, criar filhos e tudo ficar bem.


http://revistadonna.clicrbs.com.br/lifestyle/6-casais-lgbt-da-ficcao-que-amamos/

 
Share on Google Plus

SAPALÉSBICA

Espaço voltado para todo publico LGBT e para aqueles que visam igualdade, respeito e amor acima de tudo.Temos como objetivo fornecer informação e entretenimento de uma forma bem descolada Entre em contato conosco através do nosso e-mail oficial sapalesbica@hotmail.com Sigam as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário