Top 10 Coisas que você precisa saber logo que sai do armário.

destaque
Aqui é um aviso aos navegantes de primeira viagem. Para aquelas que estão adentrando no barco rumo à Ilha de Lesbos. Você precisa de algumas instruções básicas para sobreviver nesse novo lugar. Ele é lindo, cheio de pessoas interessantes e oportunidades incríveis. Mas também com riscos e perigos reais!
Então, antes de embarcar nessa aventura pela primeira vez, você precisa saber de 10 coisas bem importantes.

10) O mundo gay é um ovo de codorna!

post1
Será inacreditável quando você perceber que todos os ciclos se unem em um grande e único universo paralelo. Lógico que dentro do seu contexto. Você que é a garota novata nesse mundo, vai entrar em um pequeno grupo que está preso a vários outros, pois as relações das pessoas do seu ciclo se fundem a outros pequenos ciclos.
A série The L Word mostrou isso com o quadro que Alicie Pieszecki tinha na parede da sua casa (quem acompanhou a série sabe bem do que estou falando). O quadro mostrava como uma lésbica conseguia se conectar a qualquer outra lésbica num nível de três relações com outras lésbicas. Por exemplo: Eu fiquei com Fulana, que ficou com Beltrana, que ficou com X, que ficou comigo. E esse ciclo não tem fim!

9) Melhor amiga da onça!

post2
Assim como em qualquer grupo de conhecidos, de qualquer lugar no mundo, não pense que não vai encontrar isso também no meio lésbico. Sempre vai ter alguém doido para jogarágua no seu brinquedo. E as pessoas mais interessadas em estragar seu relacionamento geralmente estão próximas de você. Sempre tem aquelas que não conseguem ver você feliz. Como canta Rita Lee na música Erva Venenosa: “Alegria alheia incomoda!!”
Vão tentar inflamar a discórdia entre você e a sua gata, vão tentar fazer você se interessar em baladas. Vão até se atirar em cima de você só para estragar seu namoro. Já vi muuuuuu…(pera aê que tem mais um pouquinho de mú) muuuuuuuuuuuuuuito isso! Então segura a onda.

8) Ex

post3
Existe melhor sorte do que você adentrar na ilha de lesbos e encontrar seu amor e seu amor não ter nenhuma ex no currículo?! #sonhomeu
Na prática, raramente é o que acontece. Você, novata, se importe com as ex’s da sua atual. Geralmente EX se configuram como uma praga, um karma que perseguirá a existência da sua namorada. Se importe, mas saiba como se comportar. Por que a motivação de uma ex pentelha é o fato de você não gostar da amizade delas, proximidade ou seja lá o tipo de relacionamento que sua atual tenha com a ex dela. Então, imponha limites tendo uma conversa saudável com sua namorada. Deixe claro que você não é nenhuma boba! Mas cuidado com excesso de ciúme, ele pode ser a desculpa ideal para você se tornar a EX da historia toda.

7) Baladas

post4
As baladêjnhas são sempre um prato cheio… Cheio de possibilidades de você conhecer novas pessoas, de ficar com diversas sapatilhas até a boca dar sapinho. Com djs enlouquecidos, muita bebida, danças frenéticas e surdez, embriaguez e amnésia proposital na manhã seguinte. Se você está solteira, carne nova no pedaço! Aproveite as parties e afins pra conhecer gente nova e fazer amizades.
Contudo, se está prestes a engatar um relacionamento, se já tem uma ficante, um protótipo de namorada… CUIDADO! Casais lésbicos têm certa mania de continuar saindo com as amigas e tendo uma vida noturna ativa, mesmo namorando, mas são as baladas as maiores responsáveis por fim de relacionamentos lésbicos. Na verdade é a soma, de tudo o que citei acima e um pouquinho de falta de vergonha na cara. Se não consegue se comportar, evite.

6) Muita calma nessa hora

post5
Tem pessoa que adentra na ilha de lesbos e já vai querendo enfiar o pé na jaca! Pegar todas as garotas possíveis, flertar com um zilhão de outras e mostrar que chegou chegando. E então, eu faço a pergunta óbvia: Pra quê?
Pra que se expor dessa maneira? Pra ter certeza de que você gosta de meninas? Pra mostrar pra todo mundo que você é sapatão? #10necessário
Lembre-se que depois você pode se apaixonar por uma gata e essa seu currículo/histórico atrapalhar no seu romance novo. A não ser que você goste do estrago!!! Nesse caso, faça a bagunça que lhe vestir bem, divirta-se hororres, faca a louca. O negócio é fazer o que tiver vontade. Só que, aí, assuma as consequências sem mimimi.

5) Curiosidade

post6
Às vezes pensamos que somos gay, mas não passa de uma extrema curiosidade em conhecer coisas novas. Às vezes você acha sensual duas mulheres se beijando, aí quando surge a rara oportunidade de você ser uma dessas duas mulheres, você vai lá, beija e não curte. Outra possibilidade é que, até a etapa do beijo, você tenha achado interessante; mas na hora H… Você sentiu falta de um homem.
Normal! Pode acontecer, gata! Às vezes você entrou de gaiato no navio e entrou pelo cano. Não era a ilha que você pensou que fosse. Agora, volte para casa. Sua curiosidade foi sanada.

4) Gayzorcismo

post7
Quem nunca passou por um gayzorcismo que atire a primeira sapatilha.
Pode ser algum familiar seu, amigo, parente distante, que vai querer orar por você. Ou seus pais te mandando para o terapeuta. Ou te afastando dos seus amigos porque pode ser má influência. Seja lá qual for o tipo de repressão, fato é que muitas novatas acabam recuando quando se deparam com a possibilidade de conflito e cedem ao gayzorcismo (exorcismo gay). Algumas se salvam e encaram com paus e pedras e entram na briga.
Meu conselho: Não se renda, mas também não precisa bater de frente. Seus pais querem que você faça terapia? Faça! Você vai gostar. Seja sincera com seus sentimentos (fazer terapia é ótimo e nenhum terapeuta que se preze irá falar que você deve deixar de ser gay – vai contra o manual de conduta e ética do psicólogo). Se mandarem conversar com o pastor, padre, rabino… VAI! Mas com argumentos concretos, com uma postura adulta, fiel aos seus princípios. E dialogue! Seus pais vão encarar você como uma pessoa madura e não como uma adolescente rebelde e problemática em uma fase a não ser vivida.

3) Mesmo Teto – Mesma têta – Mesma Treta

post8
Como diria a famosa piadinha: O que uma lésbica leva no segundo encontro? R: O caminhão de mudanças.
Piadas a parte, é verdade que existe uma grande quantidade de meninas loucas para saírem de casa. Por diversos motivos. Se você mora sozinha e adentrou em lesbos, corre o risco de perceber que um zilhão de garotas vão querer ficar contigo só pelo conforto de sair da casa dos pais. Ou pode ser o contrário: você, new lesbian, conhece a gata dos seus sonhos e já está planejando juntar suas têtas sobre o mesmo teto que a guria. Calma! Keep calm… que nem tudo é tão fácil assim. Conheça mais sua garota. Conviva um tempo com ela antes de sair por ai procurando um quartinho para morarem. Se liga na treta!

2) Amigos Gays

post9
Ao adentrar no mundo gay você, imprescindivelmente, irá conhecer pessoas também homossexuais/bissexuais (óbvio). E, inevitavelmente, quando menor esperar, terá grandes amigos gays.
Será uma das melhores coisas a acontecerem. Amizades sem interesses posteriores. Porque é com os seus amigos que você vai chorar suas pitangas, contar sobre meus medos e experiências, pedir conselhos. E nada melhor do que receber conselhos de quem não vai querer te consolar com segundas intenções.

1) Primeira vez – Insegurança

post10
Batimentos acelerados, respiração descompassada, pernas e mãos trêmulas. Primeiro beijo, primeira transa, primeira amor! Sintomas e sinais presentes em qualquer sapatilha em seu primeiro relacionamento lésbico. Às vezes o medo de não ser nada do que você pensava pode estragar algo maravilhoso que você possa viver. Mas não custa nada tentar não é mesmo?
Então beije a gata que você tanto quer!!! Primeira transa pode ser mais complicado, mas se você acredita que não está preparada para estender o passo e transar com a garota, explique isso à ela. Faça quando ambas estiverem prontas e dispostas a se envolverem sexualmente. É normal ter esse cuidado no como agir, como se portar. Como viver em um mundo novo. Na verdade, o mundo é o mesmo. Os sentimentos são iguais, entre casais hetero ou gays. O que faz diferença é como se portar ante o seu medo. O diálogo sempre funciona, então exercite-o!
E naturalmente, a coisa vai acontecer, e você vai ter as respostas pra todas as suas dúvidas.

Se você tem alguma dica para as leitoras, deixe aqui seu comentário. Ajude a aumentar esse TOP 10!

Fonte: Sapatômica
Share on Google Plus

SAPALÉSBICA

Espaço voltado para todo publico LGBT e para aqueles que visam igualdade, respeito e amor acima de tudo.Temos como objetivo fornecer informação e entretenimento de uma forma bem descolada Entre em contato conosco através do nosso e-mail oficial sapalesbica@hotmail.com Sigam as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário