Ela passa e tu suspira e sorri, ela fala contigo tu fica nervosa e na presença dela teu coração dispara, o que será isso? A cômica vida de uma sapatão apaixonada.
E o que fazer? Então tu fica naquela dúvida, né? Me declaro ou não? Pois é, sapatão se tu quer saber se o que tu sente é mesmo correspondido não é arrancando pétalas de flores pra brincar de bem me quer, mal me quer que tu vai conseguir né? Não, não é assim. E tu, é tu mesmo que é aquela sapa super bofinho... Não vem dizer que tu nunca usou esse método que é mentira ta senhora eu sou menino, hunf!
Então, brincadeiras a parte vamos ao que interessa, lá está tu apaixonada por aquela menina gata, inteligente, engraçada e que de quebra curte uma cervejinha final de semana (sonho da sapatão, todas suspira), maaaaaaaaas tu não sabe se ela é do babado, se ela gosta de uma pegada feminina (Nhac :9), como tu vai descobrir? INDIRETAS. Procura saber se ela não é ao menos curiosa, fala sobre o assunto... Porque se ela não tiver curiosidade pode vir a ter e ai é POOOOFT! Morto, né? Porque se ela tiver curiosidade, tu que é uma sapatão de pegada e malandrinha (Não né?) vai fazer de tudo pra ela gostar, certo? É, eu realmente espero que vocês tenham dito com toda a convicção do mundo e com essa voz rouca de Ana Carolina que sim, acredito em vocês, gurias!
E se tu já sabe do histórico dela? Se ela é do babado? Simples.... Demonstra interesse, fica amiga dela, demonstra preocupação com o bem estar dela que logo, logo ela pode te surpreender com um beijo. É, sapatão pode vibrar como teu time tivesse feito um gol, porque sim eu disse UM BEIJO! Uhuuuuuuuuul!
Sabe o que não pode acontecer? É tu ficar com medo de viver algo que talvez esteja guardado pra ti, AGARRA O TOURO PELOS CHIFRES, PERERECA!!!! (Quantos animais juntos né? G_G) Não deixa ela passar de modo algum! Porque se tu for ficar no “E se...” não vai rolar nada nunca! Não tenha medo de viver, sabe? Deixa rolar... E se não der certo? Fica calma, não é o fim do mundo, não te descabela, fica louca e morre chorando, nenhuma dor é eterna sapatão! (Filosofei! Haha)
Bom, essa última parte foi mais pra incentivar, sei que mora uma Maria do Bairro nesse corpinho e que se tu levar um fora tu vai sofrer, sofrer, sofrer, sofrer.... Até vir uma gostosa e te dar mole, né? Safada, cachorra, sem vergonha! (Claudia Leite feelings)
_______________________________________________________________
E ai, gurias! Eu sou a Karina, se quiserem podem me chamar de Kah, okay? Okay. Vamos ao assunto né? Então, vou escrever sobre fatos cotidianos de uma sapa, ou não tão cotidianos assim, para aquelas que estão entrando no mundo colorido ou para aquelas que já arrombaram, quebraram, trituraram o seu armário. Espero corresponder as expectativas de vocês e as minhas também, rs. Estou sempre aberta a sugestões, criticas ou quem sabe até um bate papo bem legal sobre o tema, para isso os comentários, ta bom? Espero que vocês participem e gostem da minha coluna! E meu muito obrigada vai para quem leu essa apresentação, geralmente ninguém lê, haha. Enfim, até ao meu próximo post, gurias!
0 comentários :
Postar um comentário