Nós, as ciumentas.


Se tu é como eu uma ciumenta assumida tu vai entender muito bem esse post, se tu não é e tem uma namorada assim, bom tente entender ela, porque não é fácil ligar com isso.


Lá estão vocês, um casal tão fofo de mãos dadas caminhando pela rua, passa uma menina bonita que prende a atenção dela, o que acontece? TU SURTA! Calma, sapatão eu sou assim, eu surto também e nem adianta dizer isso né? Dizer pra ter calma nunca adianta, nem sei porque to te dizendo isso, mas enfim. Tu surta, vocês brigam, ela diz que não tem nada demais e tu vê tudo a mais do que realmente é.


Pois é, gurias... Quando a mosquinha dos ciúmes pica (opa, palavra nojenta e perigosa) esse coraçãozinho os surtos e as neuroses são inevitáveis, não é? Porque, por sorte tua e azar das outras, tu tem uma namorada tão fofa e perfeita que tu sabe que todas vão querer esse docinho pra si. MAAAAAAAAAAAAS ÓBVIO que tu não vai deixar te levarem ela, não é? É.


O ciúmes é algo que não podemos controlar, algo que surge assim como uma tsunami e poft, acaba com toda a fofura e trás a frieza, é uma droga né? Porque tu fica mais fria que o iceberg que matou o Jack (Eba, Rose solteira, vem cá sua linda!) com a tua guria, não é? E as vezes ela nem tem culpa de nada e tu acaba te magoando e magoando a ela também.


E ai tu me pergunta: E quando ela te provoca ciúmes? Sapatão, ela quer te ver surtada, é isso. E o que tu vai fazer? SURTAAAAAAAAAAAR e querer matar a vaca que ela ta dando trela só pra te enciumar, não é? É sim, não disfarça não que eu sei que tu vai fazer um escândalo digno das novelas mexicanas do Sbt, ou tu acha que eu não sei que vai? E ela vai amar, agora não me pergunta o porque, pois eu realmente não entendo. Vou dizer uma coisa, eu gosto que sintam ciúmes de mim e as vezes eu provoco, provoco, provoco e nem dá certo, sabe como é, né? Se tua guria ta segura contigo ela nem vai ter motivos pra sentir ciúmes, porque? Porque tu demonstra o teu amor o tempo todo, não adianta provocar que não vai adiantar, brejeira.


E quando tu é ciumenta demais, o que fazer? Bom, eu sugiro que tu te controle, não vai adiantar nada sair brigando com ela por nada, isso só vai machucar. Sabe o que é bom fazer? Tomar uns bons drinks, um chazinho, fazer um boneco de vodu com a foto daquela vaca que dá em cima da tua guria, queimar a foto dela, fazer macumba, socar a parede, isso tudo acaaaaaaaaalma muito, é uma boa sugestão. E se nada der certo, faz uma novena pra santa Rita de Cássia Eller e deu. Tudo passa.


E mais uma coisa, ciúmes nem sempre é sinal de insegurança, sapas! Se ela sente ciúmes nem sempre é porque tu não passa segurança pra ela, sabe? Ela só sente e pronto. Não se desespere.E tu, ciumenta. Tenha calma, relaxa, se ela ta contigo com certeza é por amor e não é por qualquer pessoa que ela vai te deixar.
_______________________________________________________________ 

Karina Soares
E ai, gurias! Eu sou a Karina, se quiserem podem me chamar de Kah, okay? Okay. Vamos ao assunto né? Então, vou escrever sobre fatos cotidianos de uma sapa, ou não tão cotidianos assim, para aquelas que estão entrando no mundo colorido ou para aquelas que já arrombaram, quebraram, trituraram o seu armário. Espero corresponder as expectativas de vocês e as minhas também, rs. Estou sempre aberta a sugestões, criticas ou quem sabe até um bate papo bem legal sobre o tema, para isso os comentários, ta bom? Espero que vocês participem e gostem da minha coluna! E meu muito obrigada vai para quem leu essa apresentação, geralmente ninguém lê, haha. Enfim, até ao meu próximo post, gurias!



Share on Google Plus

SAPALÉSBICA

Espaço voltado para todo publico LGBT e para aqueles que visam igualdade, respeito e amor acima de tudo.Temos como objetivo fornecer informação e entretenimento de uma forma bem descolada Entre em contato conosco através do nosso e-mail oficial sapalesbica@hotmail.com Sigam as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário