Que sapatão nunca se apaixonou por uma delas e morreu de amores? Que sapatão nunca caiu na enrascada dela achar que gosta de ti, mas escolher o namorado no final? É, sapatão sei o quão é difícil e como toda a brejeira se apaixona rápido (leia uma por local) sei que pensou em inúmeros nomes quando falei sobre paixões por elas.
Elas são lindas, delicadas e femininas. Algumas tem um papo legal e outras até curtem aquele vídeo game no final de semana. Vocês vivem grudadas chegam até achar que vocês são um casal, mas ela tem namorado e diz que ta confusa e tem de se afastar de ti, ela pode até te beijar e dizer que não é aquilo que ela queria, ela pode só te provocar por prazer de te ter gostando e correndo atrás dela ou se tu for uma sapata de sorte (biiiiiingo!) ela pode se apaixonar por ti também e vocês viverem um tórrido romance até um bombado aparecer ou até a mãe dela colocar pó de mico na cadeira que ofereceu pra ti sentar quando tu foi na casa dela.
São inúmeras situações, inúmeros casos e alguns finais felizes. O fato é que não se pode fugir dessa espécie de mulher que, na maioria das vezes, te deixa louca. Não foi encontrado nenhuma cura para o vício brejeiro de se apaixonar por elas, então... Tu ta fudida, amiga sapatão. O que fazer? Ou tu tenta convencer ela de que tu é toda boa e acaba sendo torturada e massacrada pela sogra ou como eu SEMPRE digo: CORRE PRAS MONTAAAAAANHAS!
P.s: Ruivas não são lindas? Haha.
_______________________________________________________________
E ai, gurias! Eu sou a Karina, se quiserem podem me chamar de Kah, okay? Okay. Vamos ao assunto né? Então, vou escrever sobre fatos cotidianos de uma sapa, ou não tão cotidianos assim, para aquelas que estão entrando no mundo colorido ou para aquelas que já arrombaram, quebraram, trituraram o seu armário. Espero corresponder as expectativas de vocês e as minhas também, rs. Estou sempre aberta a sugestões, criticas ou quem sabe até um bate papo bem legal sobre o tema, para isso os comentários, ta bom? Espero que vocês participem e gostem da minha coluna! E meu muito obrigada vai para quem leu essa apresentação, geralmente ninguém lê, haha. Enfim, até ao meu próximo post, gurias!
0 comentários :
Postar um comentário